Um Reveillon Inesquecivel

Pacote


DESCRITIVO DO ROTEIRO

Dia 1º CASABLANCA
Chegada, a Casablanca recepção no aeroporto internacional recepçao e traslado ao Hotel, acomodação (hotel disponivel a partir das 14,00 Hrs) e resto do dia livre para começar a descobrir a cidade. A noite no hotel.

Dia 2º CASABLANCA
Cafe da manha e dia livre para descanso, ou para visitas particulares a tarde noite por volta das 17,30 Hrs reuniao no hotel com os guias do tour para instruçoes da viagem e incorporaçao ao grupo basico Jantar

Dia 3º CASABLANCA, MEKNES, FEZ (295 Km)
Café da manhã, visita da cidade, percorrendo os principais pontos turisticos Mercado central, Distrito de Habous, Palácio Real, Praça de Mohamed V, área residencial de Anfa, exterior da Mesquita de Hassan II, Almoço em tipico Restaurante na Cornich (Opcional). A tarde saída para Meknes capital da Ismailia parada e panoramica cidade que tem as muralhas mais cumpridas do Marrocos 40 Km sua famosa porta de Bab Manssour as cabelerizas Reais, assim como o bairro Judio, finalmnente chegada a Fez hospedagem no hotel e Jantar

Dia 4º FEZ
Café da manhã e meia pensão, visita da cidade tombada como Patrimônio Cultural da Humanidade, pela Unesco, começaremos pelos exteriores de Dar el Makhzen ou Palácio Real com sua impressionante porta dourada, atravessaremos o bairro dos Andaluzies, para posteriormente cruzar a pé a Medina a mais colorida do Marrocos, visita interior da La Madersa Bou Inania, antiga escola Alcoranica, ( Almoço livre e continuação a tarde para panorâmica da cidade. Tempo livre. Jantar .

Dia 5º FEZ, BOULIBILIS, RABAT, MARRAKECH (530 Km)
Café da manhã e saída para a cidfade Santa de Moulau Driss e Bouliobilis antiga cidade romana paradas seguiremos para panoramica de Rabat capital do Reino de Marrocos, visita da cidade, Palácio Real Mechouar, as Jardins, e Kasbash Oudayas, Mausoleu de Mohamed, a Torre e Mesquita, almoço Opcional continuaçao para Marrakech alojamento no Hotel e Jantar.

Dia 6º MARRAKECH
Café da manhã. Todo o dia disponível para conhecer a cidade, a segunda mais antiga do império, também chamada «a Perola do Sul. A visita da parte histórica incluirá o Jardim da Menara, a Tumba de Saadien, o Palácio Bahia, a Koutoubia e o Museu de Dar Si Said. Almoço no hotel. A tarde, visita dos Zocos e os bairros dos artesãos, para apreciar a diversidade da zona incluída a conhecida zona de Djemaa El Fna e seu incomparável ambiente. A noite saída (OPCIONAL) para um Jantar tipico marroquino com show folclórico.

Dia 7º MARRAKECH
Café da manhã e dia livre para visitas particulares ou para compras Jantar. no hotel

Dia 8º MARRAKECH, CASABLANCA (240 Km)
Cafe da manhã e saida as 09,00 Hrs, para Casablanca em percurso de 3 hrs. almoço Opcional Chegada, alojamento no hotel e Jantar.

Dia 9º CASABLANCA (SAIDA)
Café da manha e em horário conveniente traslado ao aeroporto de Casablanca (Hotel disponível ate meio dia) 

FIM DOS SERVIÇOS 
Compartilhe esse banner